15 dezembro

Fundação na Câmara de Vereadores

Fundação Nosso Lar

A diretora de projetos da FNL, Ivania Ferronatto ocupou, na manhã de hoje (15), o espaço da Câmara de Vereadores denominado “Tribuna Popular”. A diretora da instituição falou sobre o histórico da Fundação e apresentou dados e números sobre o trabalho desenvolvido pela FNL. Ferronatto destacou a diminuição do número de crianças e adolescentes abrigados, devido ao trabalho feito pela equipe técnica priorizando a reintegração familiar, garantindo assim o direito da criança e do adolescente à Convivência Familiar, previsto no ECA.

Durante sua explanação, Ferronato ainda mostrou um vídeo e pediu o empenho e o apoio “político” da Câmara para o ano de 2010: “quando falamos em criança, adolescente e família devemos deixar as questões pessoais e partidárias de lado, devemos agir como um bloco único e coeso”, declarou. A diretora lembrou ainda que “muitos vereadores e o prefeito, enquanto candidatos aos cargos, assinaram o Termo de Compromisso com a Criança e o Adolescente, em 2008”.

Vários vereadores fizeram uso da palavra, parabenizando o trabalho da Fundação Nosso Lar e oferecendo apoio à causa, inclusive o presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Budel.

Confira as imagens

fnl_camara01fnl_camara02fnl_camara03fnl_camara04fnl_camara005fnl_camara06fnl_camara07fnl_camara08fnl_camara09

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.